Arquivo do blog

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Luzes para seu jardim!

Para que seu jardim continue a irradiar beleza até mesmo durante a noite, aposte na grande variedade de luzes que estão a disposição no mercado, que podem fazer de seu jardim um ótimo lugar para reunir o pessoal, principalmente naquelas noites de calor.
Mas cuidado! Nunca exagere na quantidade, seu jardim não precisa ser claro como dentro de sua casa, apenas deve-se destacar alguns detalhes principais.Luzes que contornam  a construção dão um lindo efeito também.

Você pode optar por postes de iluminação, que devem apresentar uma altura que não prejudique a visão das pessoas, mini postes e balizadores que iluminam caminhos e os arbustos mais baixos ou as armaduras e apliques, que proporcionam uma iliminação indireta.

Atenção para a colocação dos fios, eles devem estar enterrados para evitar acidentes, e seu caminho deve ser demarcado, para que o jardineiro tenha conhecimento da área e saiba onde deve ter cuidado


Aproveite as dicas e transforme já seu jardim, seja ele grande ou pequeno, pode ficar ainda mais bonito e ser melhor aproveitado com uma bela iluminação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário