Arquivo do blog

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

À Luz de Velas

As velas hoje possuem um forte caráter decorativo, auxiliando com sua iluminação indireta, e tornando o ambiente mais belo, romântico e místico. Não importa qual tipo de mobília encontra-se no local, as velas caem bem tanto nos locais mais tradicionais, quanto nos mais modernos, sejam eles simples ou requintados.
Podem ser utilizadas também em determinadas ocasiões que necessitam de uma decoração especial, como jantares em casa, festas no geral;você pode criar arranjos e enfeitar a mesa com as velas, criando um ambiente agradável e sofisticado, além de ser uma alternativa econômica. Para ficar ainda mais barato, você pode personalizar a sua vela, usando sua criatividade, obtendo dessa forma uma peça original, como mostra a foto abaixo:
Se preferir colorir o vidro, utilize a tinta para vitral, e decore a seu gosto !


Caso tenha jardim em sua casa, este poderá adquirir um clima diferenciado ao ser iluminado por velas.
 
"Aquele que recebe de mim uma idéia tem aumentada a sua instrução sem que eu tenha diminuído a minha. Como aquele que acende sua vela na minha recebe luz sem apagar a minha vela. Que as idéias passem livremente de uns aos outros no planeta, para a instrução moral e mútua dos homens e a melhoria de sua condição, parece ter sido algo peculiar e benevolentemente desenhado pela natureza ao criá-las, como o fogo, expansível no espaço, sem diminuir sua densidade em nenhum ponto."
 Thomas Jefferson

Um comentário:

  1. Que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Adoro esse efeito nas festas e ambientes em que decoro.

    ResponderExcluir